terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rapidinhas (in)sustentáveis

Gol...contra

Aconteceu ontem, 19, em um voo da Gol.  A coreógrafa Deborah Colker narrou como surreal a situação que sua filha, Clara, o marido Peu e o filho Theo, de 3 anos, viveram no Aeroporto de Salvador quando se preparavam para embarcar e informaram no check-in, que seu filho era portador de epidermólise bolhosa, uma deficiência congênita, não contagiosa.
A discriminação foi causada por uma funcionária despreparada que sequer quis ouvir as explicações do casal. 
O assunto só foi resolvido quando uma passageira gritou, já dentro do avião, que se o casal fosse retirado todos sairiam também. 

Um tremendo Gol contra da Responsabilidade Social  da empresa.

Torcida Independente nada social

Três torcedores da Torcida Independente do São Paulo estão detidos desde domingo, 18.  Foram indiciados por lesão corporal grave, que prevê pena de 1 a 5 anos.  Além das agressões covardes ao rubro-negro André Elitom Ferreira, de 38 anos, podem ser proibidos de assistirem a jogos do clube.  Serão transferidos ainda hoje para o Presídio da Papuda.
As atitudes tomadas pelas autoridades são um belo exemplo de que não há mais espaço para esse tipo de gente dentro dos estádios de futebol.  E deveriam ser apoiadas por todos os clubes socialmente responsáveis. Que sirva de exemplo!!!

Cadê Amarildo?

Há 36 dias Amarildo foi levado por policiais militares para dentro da UPP da Rocinha e de lá desapareceu.
Com a palavra o Governador Sérgio Cabral